A sanfona de Luiz Gonzaga homenageia a guitarra de Armandinho’. Esse será o tema do Trio Forró Folia de  Marcia Porto na Micareta 2013. Idealizadora do projeto, a cantora,  promete um diálogo ‘quente’ e ‘elétrico’, no qual o ‘fole vai roncar’ e ‘guitarra vai chorar’ na maior festa do interior da Bahia.

Para representar os anunciados ícones da cultura nordestina, este ano, a cantora traz os convidados especiais Cicinho do Acordeom e o guitarrista Eliel Nunes, ambos instrumentistas de grande expressão no cenário musical. “Trago mais uma vez a Feira de Santana, minha terra querida, o que há de mais sublime em nossa cultura: o legado do Rei do Baião junto à originalidade sonora da guitarra baiana”, revela Marcia Porto.

Desde 2004, o Trio Forró Folia traz grandes artistas regionais, nacionais e internacionais. Dentre eles Santana “o Cantador”, Geraldo Azevedo e o pintor italiano Guilliano Attaviani. Durante todo esse tempo, o projeto sempre fez inferência ao rei do baião. Este ano, além da sanfona de Luiz, a guitarra de Armandinho terá seu destaque especial.