O prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM), derramou elogios à capacidade administrativa e política de Luciano Ribeiro (PMDB), seu vice, ao ser indagado sobre a possibilidade de sair da Prefeitura para ser candidato a governo da Bahia em 2014 e deixar o vice no cargo.

Embora afirmando, taxativamente, que vai cumprir os quatro anos de mandato, o Prefeito de Feira não se recusou a comentar sobre o grau de confiança que deposita no vice em caso de uma hipotética candidatura pelo DEM.

Esta semana, o prefeito de Salvador, ACM Neto, citou o nome do Prefeito de Feira como um bom nome da oposição para enfrentar o candidato do governador Jacques Wagner (PT), o secretário Rui Costa.

– É mentira de quem disser que não fica envaidecido de ser lembrado como um possível candidato a governador – disse o Prefeito.

Caixa _ o novo agente financeiro da Prefeitura  foto Silvio Tito (4)As declarações de Ronaldo foram feitas em uma entrevista coletiva, ontem, quando anunciou a contratação da empresa que vai fazer o projeto executivo do sistema de transporte público BRT e a reforma do Mercado de Arte Popular (MAP).

Os recursos para essas obras estão garantidos através da Caixa Econômica Federal. No anúncio, Ronaldo destacou o empenho do deputado Colbert Martins (PMDB), responsável pela indicação de Luciano para ser o vice de Ronaldo.

Jânio Rêgo