Tarcízio Pimenta será candidato em 2014? Vai sair do PDT? A mulher dele, a deputada Graça Pimenta é candidata à reeleição?

A indefinição política do ex-prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, alimenta as especulações em torno do futuro político dele e de sua mulher, a deputada Graça Pimenta, filiada ao PR e hoje fazendo parte da base aliada do governo Wagner.

Para os ‘analistas de plantão’, uma candidatura de Tarcízio a deputado estadual inviabilizaria a reeleição de Graça PImenta.

A deputada tem exercido um mandato ativo e dá clara demonstrações de que ‘tomou gosto’ pela política, levando alguns a acreditarem que ela não cederá o lugar par o retorno do marido.

Nesse caso, restará ao ex-prefeito de Feira, uma candidatura a deputado federal. Para muitos, isso será impossível, dado o grau de compromisso que, acredita-se, exista entre Tarcízio e o deputado federal Fernando Torres, candidato à reeleição.

Qual o futuro político de Tarcízio? Ao que parece só haverá resposta a essa indagação quando terminar, no início de outubro, o prazo para as filiações partidárias, quando então o quadro político ficará melhor delineado.