Como a ex-primaveril Princesinha do Sertão se tornou uma das cidades mais violentas do mundo…

Transformada em uma CARNIFICINA à céu aberto por falta de políticas de segurança pública nos últimos anos , (leia-se GOVERNO DE JAQUES WAGNER DO PT), a nossa cidade ostenta hoje em dia índices de homicídios assustadores até mesmo para um país em guerra, principalmente entre jovens.

São registrados em Feira em média um assassinato por dia, perfazendo assim mais de 300 por ano.

Contribui decisivamente com esse fato a existência local de um PODER JUDICIÁRIO e um MINISTÉRIO PÚBLICO totalmente desaparelhado e descompromissado com o bem-estar social…

Para se ter uma ideia, em 2013 não mais que CINCO JURIS foram realizados na Comarca, o que faz emergir, desenganadamente, a CERTEZA DA IMPUNIDADE por parte dos criminosos.

A nossa VARA DO JÚRI está sem JUIZ TITULAR já faz mais de ano.

Nas nossas VARAS CRIME, que julgam os crimes comuns, a situação não é diferente, o que soe acontecer também com a POLICIA JUDICIÁRIA. Enfim, um verdadeiro paraíso para a criminalidade.

Se o TRIBUNAL DE JUSTIÇA da Bahia é considerado pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça como a PIOR do Brasil, não tenho dúvida em afirmar que FEIRA DE SANTANA é a sua PIOR COMARCA.

O que causa estranheza é a TOTAL OMISSÃO por parte dos POLÍTICOS, seja da situação ou oposição, além dos setores da sociedade civil organizada, OAB, Clubes de Serviço, ONGs, Faculdades, etc…

O BANDITISMO parece ter dominado todos!!!

Eduardo Brandão