dito leopardoContinua repercutindo nos meios culturais de Feira de Santana o filme “A Terceira Lágrima”, cuja avant premiere foi realizada na CDL com  um público muito grande, lotando as dependências do Teatro da casa.

Interessante é que os patrocinadores que possibilitaram a realização da película são pequenas empresas que contribuíram para essa obra fílmica, enquanto as grandes empresas que têm verbas publicitárias não aparecem como colaboradoras a exceção da Paradise que cedeu um avião para as tomadas aéreas do filme.

Louvável o trabalho do cineasta Chico Oliveira provando que quando se tem uma meta, um objetivo, e persistência, tudo é possível.

Um trabalho simples, mas muito de boa qualidade com destaque para o ator Dito Leopardo (foto) que depois de “A Vingança do Moto Boy” tornou-se um astro requisitado e há quem diga que ele é o Al Pacino feirense.

É pena que velhos críticos de cinema da cidade continuem torcendo o nariz para A Terceira Lagrima e o que é feito em Feira de Santana na área da sétima arte.

Mas eles nada fazem! Assim é bom, criticar sem contribuir com trabalhos, seu carrancudo e Poderoso Chefão!

Reginaldo Pereira Tracajá