A banda argentina Las Taradas é a atração internacional do Festival Feira Noise 2014 que acontece de 26 a 30 deste mês em Feira de Santana.

A maioria das atrações no entanto são nomes novos e menos badalados pelo grande público. Nomes já conhecidos como Móveis Coloniais de Acaju e The Baggios, que circulam na Bahia com alguma frequência, mas também outros menos conhecidos, mas que vem ganhando espaço pelo país, como Aeromoças e as Tenistas Russas, Coutto Orchestra e os pernambucanos do Sexy Drivers.

O festival também reúne nomes de várias cidades baianas, tanto do interior, como as bandas Escola Pública, de Cachoeira; Psicordelicos, de Irará, e Limbo, de Alagoinhas, quanto da capital e da própria Feira de Santana.

De Feira são dez nomes, que vão dos veteranos do Clube de Patifes, passando pela banda Novelta e chegando em revelações, como o de Stephen Ulrich e abanda Canalhas Rock. Um espaço, batizado como Tenda Black, terá os DJs do Roça Sound System e convidados mandando hip hop, soundsystem, reggae, black music em geral.