RASTA rasta jhon

Em 2012 o professor surpreendeu pela capacidade de articular e explicar o pensamento acerca da administração pública e foi o terceiro colocado na disputa. Em 2014 foi candidato a deputado estadual e manteve praticamente o mesmo número de votos da eleição anterior.

O PSOL em Feira de Santana não vive um momento de consenso e estabilidade e o professor Jhonatas Monteiro, “O Rasta”, que já havia decidido pela candidatura a vereador, pode voltar atrás e ser candidato a Prefeito de Feira pela segunda vez. Na primeira, em 2012, ele foi o terceiro mais votado.

A decisão poderá ser tomada em virtude dos ‘rachas’ e desistências de candidaturas a vereador  que se ampliaram nos últimos dias após uma prévia decisão de nomes para compor as chapas majoritária e proporcional.

Além de problemas interno de ordem programática do partido, a professora Sidinea Pedreira enfrenta problemas de saúde e submeteu-se a delicada cirurgia recentemente.

Em página no Facebook, Sidinea disse que “a cirurgia foi em paz e a recuperação esta correndo bem” .Mas são notórios os desgastes físicos e emocionais que envolvem uma campanha para Prefeito.

Pelos prazos eleitorais o partido tem ainda até o final deste mês para decidir oficialmente pelas candidaturas.