camara de feira de santananananaPara abrir essa inevitável temporada política que começa em nossa cidade, sugerimos quatro candidatos  para você que quer a renovação da Câmara Municipal de Vereadores.

No decorrer da campanha política municipal vamos sugerir outros, até o número de 21 que é a quantidade de vereadores que ocupa a ‘Casa da Cidadania’:

 

VEREADOR 2 DANILOO engenheiro Danilo Ferreira notabilizou-se na cidade ao apresentar um projeto alternativo para o BRT de Feira de Santana em contraposição ao apresentado pela Prefeitura de Feira. Sua participação na discussão sobre o projeto influenciou opiniões e ajudou instituições como o Ministério Público e a Justiça a tomarem iniciativas e decisões. Além desse aparato técnico, Danilo é também sobrinho do candidato a prefeito pelo PT, Zé Neto, que não teria, em princípio, aprovado a ideia da candidatura. 

O advogado Eduardo Brandão teve militância política na década de 80,no período do governo João Durval depois vereador 1 eduardoddedicou-se à advocacia e atuou também em capacitação de recursos humanos. Com as redes sociais, Brandão emergiu outra vez para a política e passou a ser um referencial para setores da direita de Feira.  Teve efetiva participação na organização das manifestações anti-PT na cidade. É candidato pelo partido Solidariedade.

VEREADOR 3 MARCIO

O pulverógrafo Marcio Punk é o idealizador do projeto de cultura de rua O Beco é Nosso, que utiliza o Beco da Energia, tradicional reduto de prostituição, para eventos de cultura e arte pop e underground. É multi artista, faz tatuagem, artes plásticas, música, e transita por todas as classes sociais. É candidato pelo PSB.IMG_20160805_090041

Natalice Barbosa está no PSOL desde 2012 quando participou da campanha de Jhonatas Monteiro a Prefeito.É filha de pai piauiense, mãe maranhense e  chegou há 12 anos em Feira para trabalhar no comércio informal, sendo hoje comerciante na região do Feiraguay.