edson-borges-sfafasdfsafasdfasdfas

Na mudança mais  surpreendente, o jornalista Edson Borges assume Cultura, Esporte e Lazer, substituindo o advogado Rafael Cordeiroescreve o jornalista Glauco Wanderley na Tribuna Feirense sobre o novo Secretariado do prefeito de Feira,  José Ronaldo(DEM) para o mandato que se inicia no próximo domingo, 1º de janeiro.

Os novos nomes, além de Edson Borges, e os remanejamentos foram anunciados na tarde de quinta-feira, 29, no Paço Maria Quitéria e foram os seguintes:

O atual secretário de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro, vai ocupar a pasta de Meio Ambiente. Maurício Carvalho será nomeado superintendente Municipal de Trânsito, em substituição ao capitão Francisco Júnior, que volta à Polícia Militar.

nau-santanaO empresário Nau Santana ocupa o lugar deixado por Sérgio Carneiro, por indicação do deputado Irmão Lázaro. Na Secretaria de Habitação, o atual titular Sandro Ricardo Espírito Santo será substituído pelo vereador Eli Ribeiro, da Igrejaeli-ribeiro-fsfsfsfs Universal.

Nau e Eli são os únicos secretários anunciados por Ronaldo que vão ocupar pela primeira vez uma cadeira no primeiro escalão do Governo.

O jornalista Edson Borges, futuro secretário de Cultura, Esporte e Lazer, já foi Secretário de Comunicação no Governo de Tarcízio Pimenta (DEM) e o vereador Justiniano França, que será nomeado secretário de Serviços Públicos, já ocupou esse mesmo cargo no atual governo.

O prefeito anunciou que Ícaro Ivvin, atual titular da Sesp, que é advogado, vai para a Procuradoria Geral do Município, como subprocurador.

Os demais secretários continuam nos seus atuais cargos: Jayana Ribeiro, na Secretaria da Educação; Denise Mascarenhas, na Saúde; Valdomiro Silva, na Comunicação Social; Paulo Aquino, na Secretaria de Governo; e Mário Borges, chefe de Gabinete do Prefeito. João Marinho Gomes Júnior, na Administração; José Pinheiro, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Antônio Carlos Borges Júnior, continuará na pasta de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Joedilson Machado, na Agricultura; e Ildes Ferreira, na de Desenvolvimento Social. O professor Carlos Brito continuará como secretário de Planejamento; Expedito Eloy, será o titular da Fazenda; e Mauro Moraes vai continuar no cargo de secretário de Prevenção à Violência; Ozeny Moraes será o titular da pasta de Gestão e Convênios; e Pedro Boaventura permanecerá na Secretaria de Transportes e Trânsito.

A administradora de empresas Gilberte Lucas continuará como diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana; a advogada Suzana Mendes continua à frente do Procon, e Antônio Carlos Coelho vai ocupar a presidência da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e cultura Egberto Tavares Costa.