mesa-sexta-29-09-1

Como parte das ações que marcam os 20 anos da criação da TV Olhos D’Água, da Universidade Estadual de Feira de Santana, e da programação da 10• Feira do Livro, será realizada nesta sexta-feira (29), a partir das 16 horas, a mesa de debates intitulada “Democratização da Comunicação: TV Pública e Redes Sociais”.

O evento ocorrerá no auditório Professora Malena Besnosik,  instalado na Praça João Barbosa Carvalho (Praça do Fórum), especialmente para realização da Feira  do Livro que este ano completa uma década.

A mesa redonda contará com a participação dos especialistas em televisão pública, Nadia Virgínia Carneiro, professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e ex-coordenadora da TV Olhos D’Água (2009 a 2012), e de Pola Ribeiro, cineasta e ex-diretor do Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb).

Representando as redes sociais e mídia livre vão participar da mesa, Alex Pegna Hergog, relações públicas e membro do Coletivo Intervozes e Rogério Castro, jornalista e integrante da Mídia Lampião – Rede Alternativa de Jornalistas.

A mediação ficará por conta do coordenador da TV Olhos D’Água, Elsimar Pondé.

A 10ª edição da Feira do Livro começou na terça, 26 de setembro, e prossegue até o domingo (1º de outubro) na Praça do Fórum em Feira de Santana.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 75 – 3161 8205, também pelo e-mail tvuefs@gmail.com ou ainda pelas páginas da TVOD no Facebook, Instagram e Twitter.