Um fuso horário de seis horas, temperatura em torno de 15 graus e uma comunicação muito difícil com os russos, foram alguns dos comentários feitos pelo radialista Jorge Bianchi sobre os primeiros dias na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol pela Rádio Sociedade News e Princesa FMs de Feira de Santana.

Bianchi falou ontem à tarde direto de São Petersburgo para o programa ‘De Olho na Cidade’, do qual é idealizador e apresentador. Lhe substituindo na bancada estava o radialista Danilo Freitas junto com Valdeir Uchoa que nos próximos dias deverá se juntar equipe esportiva feirense que está na Rússia sob a coordenação de Dilson Barbosa.

O radialista Jorge Bianchi também observou que a seleção russa não empolga os torcedores e não há nas ruas nada que indique empolgação. “Não é uma boa seleção”, disse.

Bianchi ainda comentou sobre esse ‘desânimo’ que também atinge brasileiros mas acredita que ‘quando a bola começar a rola’, o Brasil volta àquele entusiasmo de sempre com o futebol.