Passar as férias num transatlântico tem sido através dos anos uma ótima pedida para casais em lua de mel, famílias com filhos pequenos, pessoas da melhor idade e até mesmo grupos de amigos com vontade de se divertir juntos em um all inclusive por sete dias. Para aqueles que tem como um sonho fazer um cruzeiro pelo Caribe aqui vão algumas dicas para poder realizar esse desejo e se divertir enquanto visitam as praias mais lindas do mundo.

1 – Pacotes Last Minute

Se bem quase ninguém sabe disso é muito comum que próximo a data de saída do cruzeiro, eles abaixem o valor do pacote. Esse é um ótimo momento para conseguir realizar essa aventura. Muitas das páginas de cruzeiros têm um segmento especialmente para esse tipo de promoção. Fique de olho e aproveite para viajar por um preço muito mais amigável. É um bom negócio para eles e o cliente sempre sai ganhando com essa oportunidade.

2 – Mini Cruzeiros

Procure escolher pacotes mais curtos. Existem muitas promoções de Cruzeiros Caribe de 3 à 5 dias que saem muito mais em conta e acabam sendo mais relaxantes porque desviam um pouco da lógica dos passeios de compras e se concentram mais em curtir a natureza e os passeios pelas cidades.

3 – Caminha gostosa na cabine mais barata

Procure sempre pelas cabines mais baratas do navio. Costumam ser as da parte interna. Mesmo sem a vista para a parte externa você continha tendo o conforto e privacidade de um bom hotel. Banheiro privado, camas macias, serviço de quarto. É uma ótima maneira de economizar e a verdade é que você vai passar tão pouco tempo dentro do quarto que realmente vale a pena para não gastar desnecessariamente na viagem. A beleza de um cruzeiro Caribe está em sentir o ventinho do rosto, olhar para as águas clarinhas e se divertir nas praias. O quarto vai ser o menor de seus interesses.

4 – Comprar com antecedencia

Procure sempre comprar os pacotes com antecedência. Existem épocas do ano em que os preços barateiam e é bom já ficar de olho nas páginas de cruzeiro para o Caribe, em dias como o Black Friday ou em baixa estação a depender do lugar onde você vai estar. Você pode conseguir realizar seu sonho de um Cruzeiro pelo Caribe por um preço incrível. Fazer isso com t empo e planejamento sempre vai efetivar uma viagem mais barata. Paciência e perseverança é a chave para quem quer preços bons para serviços de excelência.

5 – Clubes de fidelidade

Busque por clubes de fidelidade se você já fez um cruzeiro alguma vez. É uma ótima pedida para quem quer voltar a fazer uma viagem cheia de conforto e luxo. Você pode receber promoções exclusivas para os participantes dos clubes e mensagens com novidades antes de serem publicadas e divulgadas para o público em geral.

Agora é só começar a fazer os planos para o ano que vem e já se organizar para gastar menos e realizar seu sonho de conhecer esse pedacinho do mundo que todo mundo deseja! Viva o Caribe!