Nasci aqui mesmo na cidade de Feira de Santana, filha de Flora Sacramento Silva e Antônio Carlos de Oliveira Silva, segunda filha de quatro filhos sendo eu a única mulher.

Nascida e criada na maior parte da minha vida no Bairro Olhos D’água, ali onde Feira começou.

Minha relação com Feira de Santana, começa na parte do meu nascimento, minha infância, adolescência e paixão pela costura.

Tudo começou dentro de casa.Tive bastante influência de minha mãe que é costureira, e sempre gostei do assunto.

Fui trabalhar em algumas confecções aqui na cidade de Feira de Santana, e montei um ateliê em casa mesmo, mas para me profissionaliza na área, tive a oportunidade de ir morar e estudar moda em São Paulo, me formei em Design de Moda, voltei para Feira e reabri  meu ateliê de costura.

Meu trabalho se interligou com a cidade quando vi a ausência de uma moda para mulheres de personalidade forte e espírito livre.
A roupa o visual diz muito sobre você, crio roupas para mulheres que queiram se destacar, se sentir bonita, sentirem-se empoderadas e com autoconfiança, seja no corte amplo ou no colorido dos tecidos estampados, e que possam ir do trabalho a uma festa sem investir em muito acessórios, e principalmente se sentirem radiantes.

Bem, as estampas das quais trabalho, eu faço um rico garimpo pela cidade, e encontro nas modelagens criações para mulheres que buscam se sentir mais bonitas e confiantes.

Uso estampas e cores fortes e roupas com o caimento perfeito que valorizam o corpo, afinal, o que vestimos pode interferir diretamente nas nossas emoções.

Me sinto honrada, em ver mulheres se buscando, reconhecendo sua identidade nas peças que desenvolvo.

Sem medo de ousar, sem medo de sair do padrão, sem medo de ser feliz.

Eu costumo dizer que “Quem compra uma peça da minha marca leva muito mais que um produto, leva uma experiência “.
Axé! Flávia Sacramento

Fotografia: Aída Vitória