“Imprevistos na agenda de Bolsonaro adiam audiência com Colbert”, alertou a Secretaria de Comunicação de Feira de Santana.

“Várias audiências no gabinete presidencial em Brasília foram suspensas em razão do momento tenso na capital federal, especialmente em razão da crise na Venezuela, que a todo momento impõe ao presidente mudanças na agenda de compromissos”, explica.

Segundo a nota o prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, retoma nesta quinta-feira as atividades normais de sua agenda local, após visita de dois dias a Brasília.

Colbert e Bolsonaro “tiveram um contato muito rápido, no Palácio do Planalto, apenas para cumprimentos”.

Colbert diz que “não houve oportunidade de uma conversa como nós queremos ter com o presidente, lhe falar dos grandes problemas de Feira de Santana, da nossa expectativa de contar com ele para que possamos executar importantes e complexos projetos”.

Mas em compensação circulou pela Casa Civil e Ministério da Saúde, e participou com cerca de 50 prefeitos, de todo o país, da Frente Nacional de Prefeitos, com o ministro da Justiça Sérgio Moro que apresentou a lei anti crime (cliqueaqui) que foi apoiada pelo grupo.