Apesar de estar internado em São Paulo, onde faz tratamento contra um câncer na garganta, o empresário João Borges participou ao vivo do programa Silvério Silva, da Rádio Subaé AM, neste domingo (5), para disparar contra a Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

Borges disse que vereadores feirenses estão criando leis inconstitucionais para prejudicar os donos de estacionamentos da cidade. Claramente exaltado, o dono do Estacionamento do Caroá declarou que muitos dos políticos que estão elaborando projetos para o segmento se utilizaram do espaço dele para colocaram suas propagandas na última eleição municipal.

João Borges chegou a desafiar vereadores para um duelo. “Estarei em Feira brevemente e se algum deles quiser, vamos duelar. Eu fico em uma esquina com um revólver e ele na outra e se me matar ele satisfaz o ego dele”.

Ao ser inquirido por Silvério Silva sobre quais seriam os supostos “traidores”, João Borges citou o nome do presidente da Câmara, Justiniano França (DEM). “Tenho uma foto da propaganda dele e de José Ronaldo lá no meu estabelecimento”.

Elsimar Pondé