A ex-deputada Eliana Boaventura está bem citada como potencial candidata a 1557713_417522818378582_1005546019_nvice-governadora na chapa de Rui Costa, do PT.

Neste início de semana o nome dela foi ungido por um petista de cinco costados, o deputado Valmir Assunção, representante dos Sem-Terra.

Falta ser sacramentado por Wagner.

Se isso ocorrer, vai dar uma boa sacudida na previsível política  de Feira.

****

Os servidores da Câmara de Vereadores de Feira já voltaram ao trabalho no ‘Anexo’, desde  segunda-feira.  Já os eleitos senhores e senhoras do mandato só retomam as sessões no próximo dia 15.

– Estão fazendo falta.

– A quem?

****

O deputado Zé Neto acompanha o governador Jacques Wagner em visitas a obras em Salvador.

em salvadorO deputado feirense disse na capital que ‘esta cidade tem vivido uma verdadeira revolução do ponto de vista dos enfrentamentos das dificuldades no quesito mobilidade urbana”.

Zé Neto é incansável na defesa do governo.Como prêmio ganhará do ‘sistema’  uma bem colocada reeleição. Não há ‘eleição confortável’,todos sabem, mas a dele não será sofrida como outrora.

****

Sobre o aumento do IPTU em Salvador as histórias já são ‘escabrosas’ com números ‘estratosféricos’. Vai render ações na Justiça.

****

O empresário Zé Chico esteve hoje pela manhã no freqüentado ponto de encontro e conversas do shopping Boulevard, o Dom Café.

****

Requentaram umas notícias para atingir o professor Ildes Ferreira como secretário de Desenvolvimento Social de Feira. Pareceu coisa de ‘mágoa reprimida’.

****

Na próxima terça-feira, 11, Tonho Dionorina no Pelourinho. Terça do Reggae, esquentando o Carnaval de Salvador.