A estudante feirense Geórgia Gabriela concorre com um projeto que visa o combate à Endometriose, doença que afeta várias mulheres da região de Feira de Santana e maior causa da infertilidade no país, no “Village to Raise a Child”, programa da universidade estadunidense Harvard que visa promover jovens empreendedores voltados à ações que melhorem a vida de suas comunidades.

Segundo a página oficial do programa, “Village to Raise a Child é um programa promovido pela Harvard Social Innovation Collaborative (SIC) que busca e ajuda cinco jovens empreendedores ao redor do mundo. Esses cinco estudantes, chamados de pioneiros globais, são convidados a vir a Harvard para apresentar suas ideias no anual Harvad Igniting Innovation Summit (Vanguarda de Promoção da Inovação), dando-lhes as ferramentas, habilidades e o material de que necessitam para executar seus projetos baseados em suas comunidades” Para mais informações sobre o projeto da estudante, acesse este link: goo.gl/F2j4Dk e assista ao vídeo explicativo (em inglês).

“Para tornar esse projeto realidade, vote! Não é necessário se cadastrar. É só acessar este link: http://goo.gl/HoV9BP, colocar seu e-mail e clicar em “vote”. Você pode votar uma vez por dia até o dia 10/09. Muito obrigada!”  -Geórgia Gabriela