Z tRACAJÁUma festa que todos gostam de participar pela sua forma aberta, irreverente, simpática, enfim pelas suas características próprias e incomuns.

Naturalmente falamos do Troféu Tracajá que acontece amanhã, a partir do meio dia deste sábado no Bar Resenharia, na Kalilandia, em Feira de Santana.

Lá, a exemplo do que tem acontecido ao longo dos 14 anos de existência do evento, deverão se reunir artistas, empresários, comunicadores, profissionais do Direito, da Saúde da Educação da Segurança, e tantas outras figuras que no dia a dia fazem a história de Feira de Santana com amor e dedicação.

No Resenharia teremos exposição de arte, lançamento de livros, poesia, cantorias, na verdade um elenco de atrações como o Coral Infantil Chácara São Cosme que tem a regência de Vilma Soares, o cantor Cescé Amorim, Samba de Roda Brilhante de Irará, Bira dos Teclados, Zé Araújo, Carlos Silva, Rudy Rossi e vários outros.

Na verdade uma festa de confraternização para os agraciados com o Troféu Tracajá como também para os que, embora sem a premiação, estarão desfilando alegria e simpatia no Resenharia.

Fiquem certos que só o fato de estar no Troféu Tracajá já é um algo extremamente gratificante porque hoje boa amizade é coisa rara e no Troféu Tracajá é o que permeia a festa.

Vale lembrar que o acesso ao Resenharia não vai custar milhões e sim uma armação usada de óculos e um brinquedo que serão destinados a Associação de Apoio à Criança com Câncer. Contamos com o apoio de todos, pois a causa é nobre.

Esperamos você Lá!

Reginaldo Tracajá