dr-ed

O “Forró Tal”, idealizado pelo psicanalista e forrozeiro Dr Ed, que também será uma das atrações da noite,  contará com apresentações de Paco do Acordeon, Luisinho 18 Baixos e DJ Sandro Araújo no Espaço de Cultura Chão de Estrelas, a partir das 20 horas do sábado do dia  17 .

Com ingresso no valor de R$ 20, disponível no dia da festa e antecipado, Dr Ed convoca a presença de todos para a valorização “do que é nosso”.

“Será uma oportunidade de preservar a sua cultura, a sua arte, a sua identidade, além de dançar forró, que é muito gostoso!”, convida.

dr-ed-forro

Com espetáculos de música que introduzem sempre um elemento de reflexão no meio do entretenimento, Dr. Ed tem se destacado na cultura local. Doutorado no terreno da psicologia, com reconhecida atuação nas áreas de Aconselhamento e da Educação Emocional, palestrante, terapeuta familiar e consultor da rádio Princesa FM de Feira de Santana, escritor de poemas e compositor, Ed encontra tempo para preencher a agenda com shows de forró no estilo tradicional.

Intérprete de sensibilidade e de voz marcante, cujo timbre lembra muitas vezes Gonzagão, utiliza no palco o conhecimento aprofundado da mente humana para aplicar no forró um tem efeito terapêutico, “santo remédio” para quem anseia por alegria, diversão e alto astral.

Com repertório que costuma mesclar canções próprias e sucessos de outros autores numa releitura pessoal, Dr Ed já negocia participação na Micareta 2017.

Antes disso, na sua agenda de dezembro constam eventos como a  Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no dia 03, o Troféu Tracajá, dia 10, e na homenagem ao Rei do Baião que ocupará o Beco da Energia (Beco do Gonzagão no dia 11).

O ‘Chão de Estrelas” fica na avenida Fraga Maia (continuidade da Maria Quitéria) Mais informações através do whatsapp: (73)991602819