Exposição Agropecuária de Feira de Santana de 2019 será discutida, nos próximos meses, por uma comissão que vai ser formada por representantes da Prefeitura de Feira de Santana, dos setores produtivos e financeiro que efetivamente participam da mostra.

A formação do grupo ficou definida durante reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, no Paço Maria Quitéria, e que contou com as presenças do prefeito Colbert Filho e das instituições que participam da organização da Expofeira.

Para o prefeito Colbert Martins, a organização da Exposição deve ser plural e os eventos relacionados à mostra deverão ser regulares. “Estas discussões deverão ser regulares porque é importante que a Prefeitura receba sugestões das classes produtores, principalmente”.

Ele ainda disse concordar que a exposição, como querem os produtores, deve incorporar elementos tecnológicos relacionados ao campo. “Esta comissão deverá defender, desde já, ações para a próxima Expofeira”. A periodicidade dos encontros ainda serão definidos.

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, disse que todos os representantes das associações de criadores e de instituições outras que participam da organização da mostra receberão e-mail informando sobre a criação da comissão.

Além de representantes de várias associações de criadores, também participou da reunião o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva.