A eleição neste domingo para a escolha dos conselheiros do Conselho Tutelar de Feira de Santana aconteceu em clima de disputa acirrada entre candidaturas.
Um conselheiro tutelar recebe um salário mensal de pouco mais de 1 mil reais e um mandato de dois ano. O Conselho é ligado à estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, cujo titular é o ex-vereador Ildes Ferreira.(PMDB).
A Justiça Eleitoral interviu no processo efetuando prisões de supostos transportadores de eleitores contratados por candidatos.
A Justiça Eleitoral negou a liberação de urnas eletrônicas e a votação foi feita em cédulas com as urnas concentradas em um só local, no Ginásio Munincipal ‘Joselito Amorim’, no centro da cidade.
Até as primeiras horas da noite desta segunda-feira a Prefeitura ainda não havia divulgado o resultado oficial da eleição embora nas redes sociais aparecem diversos candidatos como sendo vitoriosos.
No site da Prefeitura consta a relação dos mesários e escrutinadores da eleição. clique aqui.
Eleição do Conselho Tutelar em Feira foi uma disputa acirrada e até prisões http://t.co/x1kpxKrddP http://t.co/iFXwwl7537