A última tentativa de implantar estacionamento Zona Azul em Feira de Santana foi em 2017 quando a Prefeitura de Feira revogou a licitação realizada naquele ano.
Em 2013 também foi anulada outra licitação de Zona Azul depois que todas as empresas foram inabilitadas pela Comissão de Licitações.
Na década de 1990 o sistema chegou a ser implantado mas por poucos meses, após serem detectadas corrupções da empresa concessionária.
Nesta sexta,21, a Prefeitura publicou novo decreto regulamentando o sistema e anunciando para breve uma licitação para escolha do concessionário.
A concessão será deferida pelo prazo máximo de 10 anos, permitida a prorrogação por igual período ao definido no Termo de Concessão.
O decreto lista as ruas e avenidas onde serão implantadas as zonas. O estacionamento rotativa vai aumentar o fluxo de veículos no centro da cidade.
O novo Plano Diretor da cidade não prevê estacionamento rotativo mas estimula a iniciativa privada à construção de edifícios garagens no centro da cidade.
Leia o Diário Oficial clique aqui
- Namoro antigo - 02/12/2024
- Conselho de Mestre Paraná: “vá de branco, pra homenagear a paz do samba” - 29/11/2024
- Feira, tu és melindrosa. - 28/11/2024