O ex-prefeito Zé Ronaldo (UB) foi citado hoje na oitiva da CPI da Saúde da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A presidência da CPI não cogitou ainda convocá-lo embora já tenha decidido pela convocação de outro citado, o ex-vereador Marcos Lima.
Zé Ronaldo foi citado quando Jamile da Silva Oliveira, que trabalhou no período de 2015 a 2020 e foi dispensada sem justificativa,contou que participou de reuniões com o então vereador Marcos Lima e o prefeito à época, José Ronaldo de Carvalho.
“Na campanha, todos eram convocados para reuniões, sempre à noite, e assinavam lista de presença”, afirmou Jamile, informando que após o desligamento foi à Justiça do Trabalho procurar seus direitos
O ex-vereador Marcos Lima será convocado para prestar esclarecimentos à CPI da Saúde da Câmara Municipal, sobre a indicação de pessoas para prestação serviços à prefeitura, por meio de cooperativas, nas áreas de Saúde e Educação. Ele também foi citado por uma agente de serviços gerais contratada pela Coopersad, ouvida pela comissão na tarde desta terça-feira (22).
Também prestou depoimento o diretor de Gestão do Fundo de Saúde, Cloves Andrade Almeida.
Na foto o ex-prefeito cumprimenta um pároco de São José das Itapororocas no último dia 19