Zé Neto não só escolheu um vice evangélico, mas levou para perto dele um forte símbolo muito caro a esse segmento religioso: a família tradicional. Sandro e Jana Nazireu formam o casal ideal para pedir votos num segmento com fortes laços com o ronaldismo. Além de carregarem esse simbolismo de uma escolha sintonizada com “os valores cristãos”, Jana foi candidata a vereadora pelo PL bolsonarista, e Sandro tentou ser deputado federal pelo PP., ou seja eles têm experiências políticas concretas. Com essa carga simbólica e mais a experiência política não será difícil aos Nazireus induzirem os evangélicos a fazerem comparações entre Sandro Nazireu e o escolhido pelo adversário, o deputado Pablo Roberto.
“Quando passei a conhecer Zé Neto, andar na casa dele, conhecer sua família, eu vi o tamanho do ser humano que ele é”, disse Nazireu ao ser anunciado, ontem no CDL, com a presença de presidentes de partidos que formam o movimento “União por feira”.
Sandro Nazireu é cantor gospel e empresário da música e Jana Nazireu é criadora de conteúdo digital. São filiados ao Podemos, um dos partidos do “União por Feira”.
Em Feira, Sandro Nazireu esteve na coordenação das três edições do Canta Feira (2024), promovido pelas Igrejas Evangélicas de Feira de Santana, com apoio de Zé Neto [deputado federal] e em parceria com o Governo do Estado, bem como do Canta Bahia Feira de Santana (2023).