“Formação em gestão e sustentabilidade para agentes e coletivos culturais”, “mapeamento” e “rede de comunicação” são as três principais propostas de atuação da candidata feirense ao Conselho Estadual de Cultura da Bahia, cujo prazo se encerra hoje (sexta-feira) 11, às 23:59h, Lore Cerqueira.
Multiartista, gestora e produtora cultural Lore Cerqueira contribui com a cena cultural do interior da Bahia desde 1998 e pretende trabalhar com propostas voltadas, prioritariamente, para a formação em gestão e sustentabilidade de agentes e coletivos culturais, para o mapa da cultura do Portal do Sertão e para uma rede de comunicação popular e educativa.
_“Chega uma hora da nossa caminhada de contribuições que a gente precisa colocar um pouco mais a cara no sol e ocupar sim os espaços de decisão e debate sobre direitos culturais, em prol das nossas e nossos pares”_, explica Lore sobre sua recente decisão.
A eleição acontece no período entre 12 e 14 de outubro. Para dar o voto em Lore Cerqueira, as pessoas interessadas devem se cadastrar como eleitorado, até 11 de outubro, na plataforma
https://cec2024.plataformavirtualdevotacao.com.br/CadastroUsuariosInicial.aspx?tipo=eleitor&pk_setor=11
_“O nosso interior tem potência demais para não ter representação política no Conselho Estadual. Convoco a se cadastrar como eleitorado todas as pessoas com quem divido algum horizonte comum de um mundo melhor pra gente viver”_, completa Lore.