
Em comemoração ao Dia dos Profissionais de Relações Humanas, o Núcleo de Feira de Santana da Associação Brasileira de Recursos Humanos, promoveu esta semana um evento de confraternização repleto de arte, música, sensibilidade e cocriação. Mais do que celebrar a profissão, o encontro trouxe à tona uma abordagem urgente e necessária: a importância de cuidar de quem cuida disse a coordenadora do encontro e diretora do Núcleo, Jaqueline El Chami.
Vivemos momentos de profunda conexão e significado. E foi por meio da ‘Comunidade Expressiva’ que fomos tocados de forma ainda mais intensa.
A noite foi marcada pela performance de Jamile Almeida, que presenteou com o texto “Entre, Eu, Tu, Entre Recursos e Relações Humanas” — um mergulho sensível e provocador em tudo aquilo que atravessa os profissionais que lidam diariamente com pessoas, emoções e desafios humanos.
Na sequência, a artista plástica @monerasslan conduziu os presentes por uma imersão artística de cocriação coletiva, onde cada participante pôde se expressar livremente, ressignificar vivências e reconectar-se com a própria essência por meio da arte.
A atuação da comunidade expressiva como um todo nos envolveu em um flow transformador de arte, ressignificação, coragem e inspiração, lembrando que quem cuida também precisa ser cuidado. Foi um respiro necessário. Um reencontro com o que há de mais essencial: nós mesmos, destacou El Chami.
O evento foi patrocinado por @texasadvisor e @sulamerica , e apoiado PELO @grupoarcontabilidade, Arco e o @institutoentrearteseterapias.