O direito a brincar e ser feliz ganhou asas no mundo lúdico das crianças que frequentam o Centro de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), instalado no bairro Aviário.

Na tarde de segunda-feira, 15, cerca de 200 crianças participaram da “Festa dos Brinquedos”, em alusão às comemorações pelo Dia das Crianças, oficialmente comemorado dia 12 deste mês.

A tarde foi de muita brincadeira, dança e ainda a distribuição de brinquedos e quites escolares. As crianças também receberam bolos, pirulitos, bonecas, carrinhos e bolas, tudo que transforma a infância de meninos e meninas num mundo mais colorido, mais feliz.

As crianças ainda aproveitaram a tarde para danças, correr e comemorar o dia, ao lado das mães. “Uma tarde de muita diversão para meninos e meninas aqui do bairro, dentro de mais uma ação de inclusão social, além de reforçar os vínculos sociais e comunitários”, ressaltou a coordenadora do Centro de Formação, Andréa Rios.

Foto: Washington Nery/SECOM