O v ereador Wellington Andrade ‘descontrolou-se’, segundo a corregedora Cíntia Machado, e agrediu com palavras o vereador Isaias de Diogo, numa tensa sessão ocorrida hoje na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
Isaias foi acusado por Wellington de ‘invadir’ o gabinete do secretário Ildes Ferreira que encontrava-se em uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social. Exaltado, o vereador enveredou pela política, chamando Diogo de ‘traidor’, além de outros adjetivos.
Tudo começou quando Isaias agradeceu a atenção do secretário Ildes Ferreira em compensação à ‘deselegância’ que ele teria sofrido de uma das diretoras daquela Secretaria que, segundo disse, criava obstáculos à tramitação de suas demandas no órgão.
Diante das ‘agressões’ de Wellington, Isaias disse pensar em processar o colega pelas ‘inverdades’ que ele disse na tribuna ao comentar sobre o episódio ocorrido na Secretaria.
Isaias nega ‘invasão de gabinete’ e diz que tem testemunhas sobre o ocorrido. O debate criou um clima tenso na sessão que foi presidida pelo verador Rony.
Isaias fala sobre o assunto em vídeo: clique aqui.