O Jacuipense não teve dificuldades para vencer o Baraúnas na tarde deste domingo (27), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
A goleada por 4 a 1 garantiu a liderança isolada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro ao time baiano, que mantém os 100% de aproveitamento – na primeira rodada, venceu o Coruripe pelo mesmo placar.
Tote, Casagrande, Júnior e Robert fizeram os gols dos donos da casa; Odair descontou de pênalti.
Enquanto o Jacuipense lidera a chave com seis pontos, o Baru cai para a terceira posição, com um ponto.
Na próxima rodada, os baianos encaram o Campinense fora de casa, no sábado. Já o tricolor de Mossoró recebe o Coruripe no Nogueirão, no domingo.
No Joia da Princesa, o Jacuipense abriu o placar aos 12 minutos. O zagueiro Nildo recuou para o goleiro Ramon, que acabou chutando em cima do meia Tote e viu a bola entrar.
Os outros gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos quatro minutos, o centroavante Casagrande fez de cabeça, após bobeira da defesa mossoroense.
O lateral-esquerdo Júnior, em belo chute de fora da área, ampliou aos 21 minutos. O Baraúnas ainda diminuiu aos 30. Paraíba lançou Temisson, que foi derrubado pelo goleiro Márcio Greyck na grande área.
Odair cobrou bem e fez o gol de honra tricolor.
Na ânsia de fazer o segundo, o Leão deu espaço para o Jacuipense marcar mais uma vez, aos 41 minutos. Robert recebeu de Casagrande e decretou a goleada.