Depois do grande sucesso de público na estreia da Jam na Cuca no último domingo, retorna à arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) a força da música instrumental de Feira de Santana.
A segunda edição, que acontece a partir das 17 horas deste domingo (16), traz como convidado especial o flautista e saxofonista André Becker.
O convidado da primeira Jam (foto) foi o feirense Borega, que, além de jornalista e cartunista, é arranjador e compositor do grupo Matita Perê. Para este domingo, a Jam na Cuca convidou o spalla e um dos solistas da Orkestra Rumpilezz, André Becker.
O flautista e saxofonista integra a banda base da Jam no MAM, em Salvador, e a Orquestra Sinfônica do Estado da Bahia (OSBA). Graduado pela Escola de Música da UFBA em Flauta Transversal, em 1990, André concluiu Mestrado no California Institute of Arts, CalArts, em Jazz Performance, em 1993.
Becker fez direção musical de shows de cantoras como Daniela Mercury e Carla Visi, e participou de várias edições do Festival de Música Instrumental da Bahia, entre outros eventos do gênero.