O ‘Salão Nobre’ nunca mais foi o mesmo depois da restauração do prédio da Prefeitura de Feira de Sant’Anna, oficialmente chamado de Paço Municipal ‘Maria Quitéria’, uma construção do início do século passado que é um marco no centro da cidade.
No ano de 2007 os móveis e objetos de decoração que ornamentavam o ‘Salão Nobre’, que fica no primeira andar do prédio, assim como uma Galeria de fotos de Ex-Prefeitos e Intendentes que ocupava as paredes, foram retirados para as obras de restauração e não voltaram nunca mais e ninguém do Governo Municipal sabe onde estão.
Foi sob o segundo governo de Ronaldo que a segunda restauração do prédio foi realizada. A primeira foi no governo Newton Falcão, na década de 70.
Além dos móveis – destaque para uma mesa de madeira do ‘tempo da República Velha’ – existiam também pelas paredes algumas obras de arte, entre elas a tela ‘O Flagelo de Lucas da Feira”, do artista plástico feirense Carlo Barbosa e outra com o retrato pintado do segundo Intendente do Município de Feira, o português José Freire de Lima.
As duas obras de arte estão em locais conhecidos, uma no Museu Regional e a outra em uma repartição pública municipal. Já as fotos, móveis e decorações o jornalista Adilson Simas diz desconhecer o paradeiro.