O prefeito José Ronaldo (DEM), está desde 2001 no governo de Feira de Santana onde consolidou uma estrutura de poder que, à semelhança dos que lhe antecederam – José Falcão, João Durval e Colbert Martins – o espaço de crescimento político dos liderados está circunscrito aos planos pessoais do líder e dificilmente alguém ousa passar desses limites. É grupo fechado e a chave está no bolso dele.
Portanto, qualquer especulação no sentido do título desta nota, tem que vir com uma advertência: Depende da Magna Vontade do Prefeito.
O perfil do Secretariado de Ronaldo pode ser melhor visualizado no site da Secom. clique aqui.
Entre essas ‘prováveis’ candidaturas estão a de quatro nomes do primeiro escalão: Gilbert Lucas,Wellington Andrade, Rafael Cordeiro e Denise Mascarenhas.
Alguns dirão que “ou Gilbert ou Denise”. Ambas da área de saúde, mulheres e dispostas, mas não se dão entre si a ponto de protagonizarem nuances de ‘baixaria’.
Wellington Andrade, secretário da Agricultura, já é vereador, está secretário. E Rafael Cordeiro, da Cultura, já empavonou-se da outra vez e agora ‘tem tudo’ para tentar ser edil, afinal é uma Secretaria ‘popular’.
Existem outros? Deixo a você leit@r a opção de especular também.
RT @blogdafeira: Pelo menos 4 secretários de Ronaldo serão candidatos a vereador em Feira https://t.co/mDCwdMNRcF
RT @blogdafeira: No mínimo 4 secretários de Ronaldo serão candidatos a vereador em Feira https://t.co/mDCwdMNRcF
No mínimo 4 secretários de Ronaldo serão candidatos a vereador em Feira https://t.co/mDCwdMNRcF
Pelo menos 4 secretários de Ronaldo serão candidatos a vereador em Feira https://t.co/mDCwdMNRcF