Depois do êxito da festa realizada na quinta-feira (dia 14), no bar Resenharia de forma conjunta pelo blocos Tracajá e Zero Hora, quando houve a confirmação da permanência do rei Silvério Silva e da rainha Maryzelia, o Bloco Tracajá já esta preparado para ir à avenida no dia 1º de maio (Domingo) com toda a irreverência que lhe é peculiar e que tem marcado sua participação na Micareta nesses 16 anos de existência.
As camisetas como o tema “contra o mosquito da dengue” já estão à disposição dos foliões ao preço de R$20,00(unidade) no Boteco do Vital (na rua Boticário Moncorvo, próximo ao Colégio Acesso).
Como em anos anteriores a comercialização das camisas visa cobrir algumas despesas indispensáveis e havendo resultado positivo o recurso será revertido na aquisição de fraldas geriátricas que serão destinadas ao Lar do Irmão Velho.
O Bloco Tracajá sairá no domingo de micareta por volta das 14 horas, como sempre do Restaurante Casa do Sertão do fabuloso Getúlio Araújo.
“Não sair no Bloco Tracajá é golpe! Prepara-se! Você podo ser “impitimado!”, brinca o fotojornalista Reginaldo Pereira Tracajá, criador e coordenador do bloco.
do restaurante Casa do Sertão https://t.co/VUV06WEaLi