A avenida Presidente Dutra só será fechada para a construção de um túnel, como está previsto no projeto de implantação do BRT, quando o trecho também em obras na avenida Getúlio Vargas for liberado para o tráfego de veículos. Esta será uma intervenção diferente da que foi feita entre os cruzamentos da Getúlio Vargas e a avenida Maria Quitéria.Nós não vamos interditar tudo. Só vamos fechar a Presidente Dutra quando abrirmos totalmente a Getúlio Vargas”, informou o prefeito José Ronaldo.
No trecho da João Durval onde a obra está sendo executada, foi programada a liberação da pista para a passagem de carros, tanto de um lado quanto do outro.
“As coisas vão fluir naturalmente com a compreensão e o apoio de todos”, acredita o prefeito que, mais uma vez, afirma que os comerciantes instalados no local foram convidados para reuniões de esclarecimento em relação a obra.
“Dizer que a Prefeitura não conversou com os comerciantes é um equivoco, não procede. Nós conversamos em novembro, eu mesmo participei de uma das reuniões que foi realizada, escutei e respondi a todos os questionamentos”, disse Ronaldo assegurando que a Prefeitura está encarregada em conversar e dialogar com todos.
Na ocasião, recorda o prefeito, foi pedido um prazo de 90 dias para os comerciantes se adaptarem. “Esse prazo foi ampliado para 150 dias, portanto, bem mais do que nos foi solicitado”.
BRT de Feira fechará a Dutra depois que a Getúlio for liberada, diz o Prefeito https://t.co/aBnjLAejk4
BRT de Feira fechará a Dutra depois que a Getúlio for liberada
https://t.co/aBnjLAejk4