O baixo nível dos debates da Câmara Municipal de Feira de Santana extrapolou os limites geográficos do Município e ganhou as páginas da imprensa nacional.
O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo registou a mais recente ‘gafe’ cometida na Câmara: os vereadors usaram a tribuna da Câmara para proferir uma série de discursos “contra um projeto de lei de Jean Wyllys que… não existe.”
O ex-presidente da Casa e ex-secretário municipal, Justiniano França é citado como um dos que discursaram contra o que não existe.
O suposto projeto retiraria da Bíblia textos considerados homofóbicos. A nota explica que o boato “circula há tempos na internet” mas foi a primeira vez que vereadores de uma cidade ocuparam a tribuna para debatê-lo.
Pobre Feira.
RT @blogdafeira: piada https://t.co/H6Qwa5K1Gt
piada https://t.co/H6Qwa5K1Gt
Vereadores discursam sobre o que não existe e Feira vira piada nacional https://t.co/H6Qwa5K1Gt
RT @blogdafeira: piada nacional https://t.co/H6Qwa5K1Gt
RT @blogdafeira: piada nacional https://t.co/H6Qwa5K1Gt
RT @cabe_monteiro: deu até no @laurojardim ??? RT @blogdafeira: Vereadores discursam sobre o que não existe e Feira vira piada nacional htt…
piada nacional https://t.co/H6Qwa5K1Gt
deu até no @laurojardim ??? RT @blogdafeira: Vereadores discursam sobre o que não existe e Feira vira piada nacional https://t.co/gGPEpQLolR
Vereadores discursam sobre o que não existe e Feira vira piada nacional https://t.co/H6Qwa61Cy1