O prefeito José Ronaldo (DEM) não levou muito a sério o convite do Clube de Diretores Lojistas de Feira em nome de diversas outras entidades patronais ligadas ao comércio para participar de uma ‘coletiva à imprensa’ onde o tema foi o incêndio que atingiu uma loja na rua Tertuliano Carneiro e outros estabelecimentos comerciais.
Representando o Prefeito foi o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Borges Junior, ex-vice prefeito da cidade nos dois primeiros mandatos de Ronaldo. ‘Borginho’ como é conhecido, foi também o responsável pelo ‘Pacto da Cidade’ uma tentativa do governo municipal de fazer transformações no centro comercial mais tradicional da cidade,e que não foi à frente.
Experiente, no Poder municipal há 16 anos, Ronaldo conhece muito bem o jogo nesse campo e escapou da armadilha. Não indo, evitou o constrangimento, não o de discutir maneiras e formas de prevenção ao incêndio que essa não era a pauta de fato, mas o de ser pressionado a se comprometer com a retirada das barracas da rua Sales Barbosa, que é quase uma obsessão adolescente de um grupo de comerciantes e setores da mídia.
RT @blogdafeira: Ronaldo evitou reunião no CDL de Feira contra barracas da Sales Barbosa https://t.co/Wy9mlfFhTT
Sales Barbosa https://t.co/Wy9mlfFhTT
RT @blogdafeira: Ronaldo evitou reunião no CDL de Feira contra barracas da Sales Barbosa: O prefeito José Ronaldo (DEM) não levou… https:…
Ronaldo escapou
https://t.co/Wy9mlfFhTT
Ronaldo evitou reunião no CDL de Feira contra barracas da Sales Barbosa https://t.co/Wy9mlfFhTT