A Embasa está utilizando o aplicativo de telefonia móvel WhatsApp para receber reclamações e demandas da população de Feira de Santana.
O número de contato é (75) 9 9978-2302. Através do aplicativo, o feirense poderá informar vazamentos de água, solicitar manutenção em redes de esgotamento sanitário e recuperação de pavimento.
Através do número do WhatsApp, os cidadãos poderão enviar fotos e vídeos do local que precisa da intervenção da Embasa.
“Este é mais um canal de comunicação que disponibilizamos para a comunidade, com o objetivo de trazer mais agilidade à prestação dos nossos serviços”, enfatiza o gerente do regional da empresa, Euvaldo dos Santos Neto.
O serviço não estará disponível para reclamações referentes a contas de água/esgoto. Para esse tipo de demanda, os clientes podem continuar a utilizar os outros canais de atendimento da Embasa: o telefone 0800 0555 195, a central de serviços no site www.embasa.ba.gov.br e as lojas de atendimento presencial no centro da cidade e no bairro Campo Limpo.
RT @blogdafeira: Embasa em Feira tem WhatsApp para pedidos e reclamações: A Embasa está utilizando o aplicativo de telefonia móve… https:…
Embasa em Feira tem WhatsApp para pedidos e reclamações https://t.co/D0Q5ZgoBQ0 via @BLOGdaFEIRA