Depois que a Prefeitura de Feira de Santana abriu a trincheira ou túnel da avenida Maria Quitéria, as outras obras relacionadas ao BRT na avenida Getúlio Vargas foram praticamente paralisadas, à exceção do outro túnel ou trincheira que está sendo aberto no cruzamento da avenida João Durval com Presidente Dutra.
A trincheira foi aberta no final do mês passado e em que pese ter sido construída como parte do projeto para mobilidade social urbana pelo equipamento praticamente não passam ônibus urbanos.
O projeto prevê diversas estações de passageiros ao longo da avenida Getúlio. Quase todas foram iniciadas, assim como o passeio central e a plantação de gramas na laterais. Esses serviços, no entanto, estão praticamente paralisados depois que o túnel foi aberto.
Nem a recolocação da escultura que homenageia a heroína Maria Quitéria foi concluída.
@blogdafeira*Asfalto
Depois do túnel, as obras do BRT na Getúlio estão devagar quase parando https://t.co/n6NUzzvDHx via @BLOGdaFEIRA
@blogdafeira Por isso a demora…
@blogdafeira Mas não, o estado asdaltou e sabemos que asfalto não é melhor que calçamento, já vai ver a estrutura da BRT, ferro e concreto..
@blogdafeira Eram pra ser três segundo meu professor da FTC Zocateli, o estado também deveria deixar melhor ou igual como estava…
@blogdafeira Legal ter comentado isso, e o projeto de rede de esgoto mal feito, além disso ruas que eram calçadas foram asfaltadas…