João Carlos, diretor-proprietário do jornal “Feira Negócios” disse que procurou na ExpoFeira um trator para subir e tirar uma foto e não encontrou.
O jornalista quis dizer com isso o quanto estava esvaziado um forte segmento do agronegócio nas exposições como a de Feira de Santana.
Com poucos implementos agrícolas em exposição, galpões e baias vazias de animais e muito abaixo da capacidade, a ExpoFeira, no entanto, foi um sucesso enorme de público e uma riqueza em variedade de shows musicais e divertimentos.
Todas as noites subiu ao palco nomes nacionais da música contemporânea, principalmente o forró. A estrutura do ‘Caminho da Roça’ e dos restaurantes também ganhou espaço amplo e bem localizado. Alguns pavilhões ganharam roupagem nova com arte do grafite. (foto: Jorge Magalhães/Secom).
Como sempre, embora em quantidades menores, exemplares de diversas raças de bovinos esteve em exposição. Como a raça Guzerá, que tem no médico Benício Cavalcante um dos maiores representantes. Da fazenda de Benício estavam novilhas e touros expostos à venda.
Os equinos foram atração à parte principalmente para as crianças: este ano a quantidade de pôneis e cavalos para alugar para passeios dentro do Parque aumentou muito.
RT @blogdafeira: 41ª ExpoFeira fraca no agronegócio https://t.co/IledSi6yK6 via @BLOGdaFEIRA
RT @blogdafeira: 41ª ExpoFeira foi sucesso de público e de shows mas fraca no agronegócio https://t.co/IledSi6yK6 via @BLOGdaFEIRA
41ª ExpoFeira fraca no agronegócio https://t.co/IledSi6yK6 via @BLOGdaFEIRA
41ª ExpoFeira foi fraca no agronegócio
https://t.co/IledSi6yK6 via @BLOGdaFEIRA
41ª ExpoFeira foi sucesso de público e de shows mas fraca no agronegócio https://t.co/IledSi6yK6 via @BLOGdaFEIRA
41ª ExpoFeira foi sucesso de público e de shows mas fraca no agronegócio https://t.co/t3cFMe3GlG via @BLOGdaFEIRA