Os contratos de aluguel de imóveis que sediam repartições e órgãos municipais e os de locação de automóveis e contratos diversos devem ser revisados “com máxima atenção” de modo que haja uma economia também nessas áreas, disse hoje o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), aos secretários do Governo de Feira ao orientar a equipe sobre a necessidade de racionalizar despesas e reduzir gastos, ao longo deste 2017.
Ronaldo disse que economizar é uma obrigação de todos ‘permanentemente’, mas no momento atual isto é ainda mais imperativo e que os municípios precisam estar em alerta geral para que não sejam engolidos pela crise.
“Nosso Município continuará a ser modelo no sentido da gestão responsável e da pontualidade com que cumprimos com os nossos compromissos”, enfatizou.
Ronaldo também advertiu aos secretários e dirigentes de fundações e autarquias municipais que gastem “rigorosamente o necessário” para tocar os serviços públicos mais fundamentais.
Dirigindo-se especialmente aos secretários Elionei Santana (Relações Interinstitucionais), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer) e Eli Ribeiro (Habitação e Regularização Fundiária), que pela primeira vez trabalham com ele diretamente na administração, o prefeito pediu que cumpram com rigor as premissas do seu governo: responsabilidade, transparência e correção nos atos e excelente atendimento ao cidadão.
Com informações e foto da Secom/PMFS