A deputado federal Dayanne Pimentel (PSL) disse hoje, quinta-feira 19, que “libera” os eleitores que nela votaram no primeiro turno da eleição para prefeito de Feira de Santana e acrescentou: “o meu voto Colbert Martins não tem”.
Ela argumentou que fez uma campanha pregando “a mudança”, dando a entender que seria uma contradição apoiar a reeleição do prefeito Colbert e o grupo político há 20 anos no poder.
Ela disse que vai escolher entre votar nulo ou em branco. Divergências ideológicas públicas entre o partido dela e o PT também a impedem de votar em Zé Neto, explicou a deputada que teve poucos votos abaixo da quantidade do pastor José de Arimatéia, colocado em terceiro lugar, e que ontem aderiu à campanha de Colbert.
Deputada federal de primeiro mandato, Dayanne elegeu-se na onda bolsonara mas ficou no grupo que permaneceu no PSL e rompeu com o presidente da República.
A VERDADE,É QUE FEIRA PRECISA DE MUDANCA,É NAO PODEMOS TAPAR OS OLHOS,NOSSO VOTO TEM QUE SER ZE NETO,QUE VAI FAZER FEIRA ACONTECER,MUDAR PRA MELHOR.