×
Blog da Feira
  • Cidade
  • Cultura
  • Colunistas
  • Política
  • Distritos
  • Quem somos
Blog da Feira
  • Cidade
  • Cultura
  • Colunistas
  • Política
  • Distritos
  • Quem somos
Blog da Feira
terça-feira, 24 de novembro de 2020 / Publicado em Eleições 2020, Home

Colbert tenta se livrar dos “20 anos”, Zé Neto atrair eleitores da “mudança”

A estratégia de mídia do candidato emedebista Colbert Filho à reeleição mudou totalmente neste segundo turno quando ele tenta se descolar do tempo de governo do grupo ronaldista reforçando durante o programa eleitoral de hoje que tem apenas dois anos de governo.

Praticamente tatuado pela campanha de Zé Neto (PT) durante o primeiro turno com a marca dos “20 anos do velho sistema”, o marketing de Colbert tenta disfarçar a tatuagem com um produto parecido com henna : polarizar ACM Neto e Rui Costa na eleição de Feira… e dar o troco dos “20 anos” com os 16 dos governos do PT no estado. Uma espécie de antecipação de 2022.

Já Zé Neto mantém praticamente o mesmo tom do primeiro turno, acrescido da urgente necessidade de conquistar os eleitores dos outros candidatos que no primeiro turno pregaram também o espírito de  mudança. A mudança é 13, diz atraindo para si esse conceito.

A presença de Rui Costa na programação cresceu bastante, o que evidencia outra tese (que não é tão nova…) defendida pela campanha de Zé Neto: a afinidade entre governo do estado e prefeitura de Feira como fundamental ao desenvolvimento da cidade.

Compartilhar:

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Telegram
  • LinkedIn

Relacionado

Arquivos BF

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies
Meus Tuítes





Blog da Feira: Jornal de Notícias de Feira de Santana

© 2020 Janio Costa Rego Comunicações - Todos os direitos reservados

TOP

Antes de você sair...

Inscreva-se para receber atualizações diárias do Blog da Feira

Obrigado!