A igreja dos Remédios é dos patrimônios históricos de Feira de Santana mais admirados. Templo ligado à Paróquia do Senhor dos Passos, no centro da cidade, ele foi restaurado num esforço elogiável da Fundação Senhor dos Passos. A elegância de suas linhas e o brilho de sua cúpula revestida com louças de Macau são motivos de orgulho para as pessoas sensíveis à arte.
A insensibilidade é porta de entrada para a violência. Seres embrutecidos não reconhecem a beleza das artes como um componente civilizatório. Não é à toa que a instituição policial, em todo o Brasil, carrega o estigma da brutalidade. Em completa demonstração de insensibilidade, a PM mantém esse ostensivo posto defronte à igreja, “matando” impiedosamente a visão da construção antiga.
O pior nessa matéria é mais uma vez colocar a instituição ( Polícia militar) com Bruta e insensível.
Vemos ali a simples e objetiva função da polícia militar
Estar perto da população de bem , garantindo assim a ordem e o bem estar de todos
Kkkkk!! É sério que alguém com tempo de sobra, publicou esse artigo patético?
Vivemos em uma cidade onde a cada esquina alguém é vítima de roubo, e esse Blog tá preocupado com a presença de um módulo policial próximo a uma igreja.
Se quiser tirar o módulo daí, aceito q o instale em minha rua, sem nenhum problema, acredito q os vizinhos apoiam essa idéia. ?
Rpz, esse jornalista não tem muito o que fazer né, saudades em que a função do jornalismo era informar e ate investigar, hj o que vemos são influencers ou coisa assim,
Ridícula essa matéria. O posto policial esta em área pública não na área da Igreja.
Sensibilidade de c* é rol*.
Pede ao padre para deixar a igreja abrigar um posto policial. Materiazinha ridícula e preconceituosa.