A visita do ator global Paulo Betti à àrea de artesanato do Centro de Abastecimento em Feira de Santana deu ânimo aos comerciantes do local que lutam contra a remoção da área para a construção de um “shopping popular’, projeto da Prefeitura de Feira de Santana.
Para muitos, a área é considerada ‘em extinção’ já que o Governo Municipal não recua da decisão e inclusive já está em construção um galpão para alojar os comerciantes que estão no local há mais de 30 anos. Um grupo de comerciantes, no entanto, tem movimentado a cidade e as redes sociais protestando contra a saída deles do local.
A foto acima foi postada hoje por Júnior Pathy, com o seguinte texto:
Hoje a tarde recebemos um cliente especial no Setor de Artesanato do Centro de Abastecimento de Feira de Santana: o ator global Paulo Betti!!
Ele, muito simpático, ficou admirado com o nosso artesanato local e a nossa feira de artesanato!! Comprou uns balaios e outros artefatos.
É impressionante a insistência da Prefeitura Municipal de Feira de Santana em querer DESTRUIR um patrimônio artístico e cultural como o nosso para construir um tal “Shopping Popular”!!!
Parabéns a Cultura de Feira, que mesmo sem apoio do governo municipal, mostra sua grande força, potência turística e grandiosidade artística!!
Viva a cultura de Feira!!
Viva o Centro de Abastecimento!!