O vereador Roberto Tourinho (PSB) tem intensificado as críticas ao governo municipal e desta vez seu alvo foi a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)
O vereador, que é ex-secretário de Meio Ambiente e está no sétimo mandato legislativo, falou sobre “indústria de multa” e se comprometeu com pessoas “técnicas” em cargos que segundo ele são hoje ocupados por critérios “políticos”.
Estamos ouvindo especialistas para traçar projetos que tragam melhorias ao trânsito de nossa cidade. Não podemos ocupar cargos por indicação política, mas por capacidade técnica. Feira de Santana merece um trânsito melhor, diz.
Tourinho é um dos oito pré candidato(a)s à Prefeitura de Feira de Santana para a próxima eleição em novembro. Semana passada ele anunciou seu companheiro de chapa, o ex-vereador e ex-deputado Angelo Almeida, do mesmo partido.
Até agora em Feira são também pré-candidato(a) à Prefeitura:
o próprio prefeito Colbert Martins (MDB), deputado federal Zé Neto (PT), radialista Carlos Geilson (Podemos), deputada federal Dayanne Pimentel (PSL), empresário Carlos Medeiros (Novo), doula Marcela Prest (PSOL). deputado estadual José de Arimatéia (Republicanos).
Tourinho defende eleições diretas para administradores de distritos