Este sim é um prédio histórico de Feira de Santana! e se não tomarmos cuidado (e nunca tomamos) ele vai virar uma ruína mais rápido que os trambolhos do Centro de Cultura Amélio Amorim, a boate e o restaurante de luxo, que não significam nada nadica de nada em comparação a este.
Este sim é um patrimônio da memória do povo de feira!
Um prédio centenário, construído para ser escola e assim foi até 2018 quando foi fechada. por quem, por que, para quê, aqui e agora não é o mérito.
O prédio é do Município, foi construído pelo Município, é o Município que deve assumir. Já!
Escola Maria Quitéria, praça Froes da Motta.
Últimos posts por Jânio Rêgo (exibir todos)





Quando vão tomar medidas necessárias pra salvar esse prédio histórico? Lamentável essa situação…!
É bom falar, colocar a questão em evidência, enquanto se pode fazer alguma coisa que não “chorar no caixão da morta”.