![FB_IMG_1645205923185](https://blogdafeira.com.br/home/wp-content/uploads/2022/02/FB_IMG_1645205923185-420x280_c.jpg)
No dia 27 de fevereiro, a Catedral Metropolitana de Santana, passa a ter um novo pároco, o Padre Paulo Tarso Bispo de Souza, que estava no município de Santo Estevão.
A mudança faz parte de uma série de outras promovidas pelo Arcebispo Metropolitano de Feira, Dom Zanoni Demettino.
De acordo com o Arcebispo Dom Zanoni, o atual pároco Arivaldo Aragão, está de saída para continuar com os estudos em Roma.
O novo pároco estava há cinco anos em Santo Estevão. No último dia 13 paroquianos emitiram uma Carta de despedida fazendo elogios ao padre e relacionando as ações dele durante sua estadia.
Boas vindas Deus o abençoe