
Milton Mendes, Miltinho,lenda viva do fotojornalismo da Bahia.Registrou grandes movimentos sociais, como o @MST_Oficial
Está na cama.Imagens impublicáveis aqui.Chama apagando-se que o SUS da Bahia quer apagar de vez.
Miltinho precisa da assistência domiciliar. Home-care.
Não, a situação do home-care de Miltinho não foi resolvida. Primeiro eles chegaram e tiraram 12 horas. Depois foram e ameaçaram tirar o resto. E no próximo domingo,
depois de amanhã,
o SUS retira as outras 12 horas!
Lenda viva do fotojornalismo da Bahia, Milton Mendes nasceu na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, em 1950. Exerceu a profissão em diversos veículos e órgãos de comunicação em Salvador. Fotografou grandes eventos e durante longo tempo dedicou-se a registrar movimentos sociais. Foi um dos primeiros na Bahia a acompanhar as marchas do MST. Foi perseguido na Ditadura Militar.
Nota da Redação: após a divulgação do quadro de saúde e cuidados de Miltinho, com essa postagem e outras em redes sociais e canais de notícias, o SUS recuou e suspendeu o corte que seria efetivado domingo.