A cantora e compositora Kareen Mendes colocou o povo de Conceição do Jacuípe pra mostrar que sabe sambar de verdade durante a primeira edição da Ressaca do Carnaval. O evento foi realizado no último sábado (21).
Kareen levou para Praça Manoel Teixeira de Freitas, em Berimbau (como a cidade é carinhosamente apelidada) o Projeto Samba de Elvira.
A noite foi aberta por DJ Shikuro que preparou um set repleto de clássicos do Axé Music e muito reggae e pagode baiano.
O show marcou a estreia de Kareen em Conceição de Jacuípe e segundo a cantora, foi uma noite de muita alegria e diversão.
“Fiquei muito contente com essa apresentação, com a receptividade e a resposta do público, que sambou demais, e já quero voltar o mais rápido possível”, afirmou.
No show, além de homenagear sua avó Elvira, que tem mais de 90 anos, adora samba, e esbanja energia e disposição, Kareen cantou músicas que valorizam o gênero musical mais característico da nossa cultura, com destaque especial para o samba de roda.
Para saber mais sobre a carreira de Kareen Mendes acesse @kareenmendesoficial no Instagram.



