A Prefeitura de Feira de Santana e representantes da sociedade civil organizada começam, na próxima segunda-feira, 14, a discutir a Lei Orçamentária Anual, em audiências públicas.
O orçamento de Feira de Santana no próximo ano será de aproximadamente R$ 940 milhões.
Da primeira audiência participarão os representantes das regiões administrativas I, II e III, pela manhã, e à tarde, as regiões IV e V, todas localizadas na zona urbana. Os debates vão acontecer no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na Secretaria de Saúde.
Na zona rural a LOA começa a ser discutida a partir do dia 15, no distrito de Jaguara, na Casa da Prefeitura, às 9h, e no distrito Maria Quitéria, no CRAS, à rua Padre Ovídio, às 15h.
Em Humildes, no dia 16, às 9h, na Biblioteca Municipal. No mesmo dia a discussão vai acontecer em Jaíba, no Colégio XV de Novembro, às 15h. No dia 17 em Tiquaruçu a partir das 9h, no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório.
No distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, os debates acontecerão na Creche Maria de Lourdes Almeida Machado, a partir das 15h.
As audiências serão encerradas no dia 22. Em Bonfim de Feira, na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, a partir das 9h, e no distrito de Matinha, na Escola Municipal Rosa Miranda Esperidião, às 15h.